EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR DO 6° AO 9° ANO
Palabras clave:
Educação Ambiental, Desafios, Prática docenteResumen
A educação ambiental dentro da sala de aula ainda é a melhor saída para que a preservação do meio ambiente, através da colaboração dos professores em trabalhar a conscientização dos alunos no dia a dia. A conscientização deve ser trabalhada com cada cidadão e cidadã sobre a sua participação incondicional no comprometimento com o planeta para que ocorra uma melhor forma de vida no meio em que a sociedade se encontra. O presente artigo resulta de uma pesquisa de campo, que objetivou identificar quais os desafios enfrentados pelos docentes no contexto escolar para trabalhar a educação ambiental do 6° ao 9° ano, ensino fundamental, da escola estadual Professor Francisco Walcy Lobato Lima, munícipio de Santana/AP – Brasil.
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Publicado
2019-08-18
Cómo citar
Santos, M. do S. A. dos. (2019). EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR DO 6° AO 9° ANO. Revista Psicologia & Saberes, 8(12), 63–72. Recuperado a partir de https://cesmac.emnuvens.com.br/psicologia/article/view/1057
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