Arquivos - Página 2

  • Revista Psicologia & Saberes
    v. 3 n. 3 (2014)

    Psicologia & Saberes é uma publicação que coroa o esforço dos docentes do curso de psicologia do Cesmac em realizar um debate científico amplo. No entanto, este periódico é um registro que vai além disto, pois é um espaço que institui um diálogo entre a subjetividade do conhecimento psicológico e os diversos saberes das outras ciências que também contribuem para o desenvolvimento de uma interdisciplinaridade cada vez mais premente na cultura acadêmica brasileira. Este periódico determina um campo que faz irromper a discussão e a postura crítica que a ciência de forma geral necessita para instigar o desenvolvimento social.
  • Revista Psicologia & Saberes
    v. 2 n. 2 (2013)

    Psicologia & Saberes é uma publicação que coroa o esforço dos docentes do curso de psicologia do Cesmac em realizar um debate científico amplo. No entanto, este periódico é um registro que vai além disto, pois é um espaço que institui um diálogo entre a subjetividade do conhecimento psicológico e os diversos saberes das outras ciências que também contribuem para o desenvolvimento de uma interdisciplinaridade cada vez mais premente na cultura acadêmica brasileira. Este periódico determina um campo que faz irromper a discussão e a postura crítica que a ciência de forma geral necessita para instigar o desenvolvimento social.
  • Revista Psicologia & Saberes
    v. 1 n. 1 (2012)

    Psicologia & Saberes é uma publicação que coroa o esforço dos docentes do curso de psicologia do Cesmac em realizar um debate científico amplo. No entanto, este periódico é um registro que vai além disto, pois é um espaço que institui um diálogo entre a subjetividade do conhecimento psicológico e os diversos saberes das outras ciências que também contribuem para o desenvolvimento de uma interdisciplinaridade cada vez mais premente na cultura acadêmica brasileira. Este periódico determina um campo que faz irromper a discussão e a postura crítica que a ciência de forma geral necessita para instigar o desenvolvimento social.
26-28 de 28