O Desempenho do Trabalho da Coordenação Pedagógica na Pespectiva de Fortalecimento da Qualidade do Ensino na Escola Pública
Palavras-chave:
Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar, Atividades PedagógicasResumo
O presente artigo intitulado, O Desempenho do Trabalho da Coordenação Pedagógica na Perspectiva de Fortalecimento da Qualidade do Ensino da Escola Pública, tem por objetivo analisar o desenvolvimento do trabalho exercido pela Coordenação pedagógica que qualifica o ensino na escola pública, a metodologia aplicada é de natureza exploratória, de cunho pessoal social cientifica, buscando ressaltar o trabalho incondicional da coordenação pedagógica frente a qualidade do ensino, considerando que a mesma desempenha um papel fundamental na formação dos estudantes junto a gestão escolar e que supostamente se tem a possibilidade de ter por meio das atividades da coordenação pedagógica trabalhos diferenciados de qualidade vislumbrada pela sociedade, o trabalho aqui apresentado tem uma importância relevante, haja vista tratar de um assunto importantíssimo dentro da educação no ambiente escolar e pergunta-se; O Trabalho desenvolvido pela Coordenação Pedagógica tem consequências significativas na boa qualidade do ensino? O presente artigo está distribuído em; 1. As atividades desenvolvidas pela coordenação Pedagógica na escola pública; 2. Resultados, as Considerações finais e a Conclusão.
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